quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como devota da Virgem de Guadalupe e muito amante da cultura Asteca- Inca e Maia, descobri Guadalupe a 7 anos atrás.No México ela é celebrada no dia 20/11 pela cultura antiga e no dia 12/12 um festival dedicado a ela também acontece, bem como toda celebração realizada pela Igreja Católica.
Nasci no dia 20/11 e costumo dizer que fui muito abençoada durante toda minha gestação e vida intra-uterina, por Guadalupe e ao longo destes 7 anos, pós renascimento, comprovo a cada momento a Presença Viva desta Santa Virgem, pois ela sempre me acha, é incrível minha relação com ela.A pouco tempo, dia 02/11, fui a São Paulo e fiz uma parada em Itatiaia...olhando alguns enfeites na lojinha de lanche, quem estava em uma das prateleiras ? Minha Virgem de Guadalupe e sempre há só uma única a minha espera parece !
A partir da data de hoje, 11/11 dia bem cabalistico, te convido a se uinir a mim para iniciar uma novena para Guadalupe. Qual o propósito ? Felicidade- Paz- Equilíbrio-Saúde-Amor e muita Abundância -

Que o Manto Verde da Cura, da Verdade e Prosperidade possa cair sobre todos nós que tanto necessitamos e a todos que neste momento atual passam por situações muito difíceis e acham que a solução não virá. A todos que estão aprisionados em um leito hospitalar sem a menor possibilidade de escolha, nem mesmo de sua maneira de morrer, vulneráveis a tudo e a todos...que Guadalupe os ampare para que sintam-se confortáveis e possam evoluir em seus aprendizados ! Que a Virgem Mãe abra seus braços na hora  de tanta dor...assim seja, assim se faça, Amém !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário